Topo

Paola Carosella enquadra cozinheiro: "Quando você vai fazer a barba?"

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 01h18

Paola Carosella enquadrou um dos cozinheiros da nova temporada do "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (20). A jurada argentina reclamou da barba de Hugo, um cirurgião dentista, morador de Marília (SP), enquanto experimentava a omelete preparada pelo rapaz.

"E quando é que você vai fazer a barba?", questionou ela, com olhar de reprovação à barba grande. Hugo figo surpreso com a pergunta, mas não se intimidou. "Olha, eu não pretendia fazer por agora não", respondeu.

Eliminação e treta

Dalvio errou o ponto da omelete, preparou um ovo mexido e, por isso, deixou o "MasterChef". O paulistano é o primeiro participante eliminado do reality show gastronômico nesta temporada.

Ao deixar o programa, Dalvio demonstrou irritação e voltou a sua "artilharia" contra Elaine. Ela havia salvo outros competidores em uma das provas, e não ele.

"Eu não tenho nenhum tipo de raiva, eu tenho é medo dela, é um ser humano tão vazio, que se preocupa com coisas tão superficiais", detonou o cozinheiro. "Ela olhou para minha cara [na eliminação] e deu uma risada irônica. Eu acho isso tão baixo. É um tipo de pessoa que não quero para [os meus laços de] convivência", esbravejou.