"Queriam sequestrar minha filha para dar brigadeiro", diz Bela Gil
Bela Gil falou sobre seus hábitos alimentares e de sua família no "Programa do Porchat" de terça-feira (20). A culinarista e apresentadora conta que as pessoas ficam preocupadas achando que ela restringe a filha Flor de provar os sabores da vida.
"Queriam sequestrar a menina para dar brigadeiro para ela. Em casa não entra leite condensado, eu faço. Igual não fica, é de leite de castanha", conta.
Ela ainda opinou que carne de soja não é tão benéfica para a saúde como dizem. "É um erro mesmo, carne de soja não é boa".
Bela afirma que nem tudo atribuído a si é verdade. "Começaram a colocar coisas na minha boca. Não é que não pode. É a questão do substituir isso por aquilo”, diz ela, que não se considera vegetariana. "Fui para a Amazônia uma vez e tinha alguns bichos, como formiga. Já na Austrália não comi canguru. Em várias ocasiões, em restaurantes ou almoços no set, as pessoas ficam vendo o que vou pegar [para comer]".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.