Topo

Fernando Rocha emociona em homenagem para o filho por aniversário

Fernando Rocha e o filho, Pedro - Reprodução/Instagram/
Fernando Rocha e o filho, Pedro Imagem: Reprodução/Instagram/

Colaboração para o UOL

22/03/2018 09h16

Apresentador do "Bem Estar", da Globo, Fernando Rocha mostrou todo o seu lado "pai coruja" em uma postagem no Instagram nesta quinta-feira (22). Nela, o jornalista presta uma homenagem para o filho, Pedro Rocha, que é repórter da mesma emissora.

"Duas décadas e um emblemático número seis.  Vinte mais seis ! E lá foi o Pe dro Rocha. De arquibancada e grama ensinando a rir,  Aprendendo a chorar.E Tocar de primeira.  Enfrentando adversários improváveis que driblam a vidalá foi meu Pedrinho. Realizando sonhos; Cuiaba, São Paulo, Chapecó... Lá foi ele. Lá segue a esperança dele. Vinte anos mais seis. Mãos cheias  de sonhos abertas pro universo no oeste de Santa Catarina ou nas montanhas de Minas Gerais. Pedra, Rocha, Pedro 'onde você vai eu também vou'", escreveu ele sobre o jovem, fruto do casamento que viveu com a atriz e diretora Yara de Novaes.

Nos comentários, os fãs adoraram. "Que linda homenagem. Parabéns, Pedro", disse uma. "Sorte desse garoto ter um pai tão animado e amoroso", falou outra. "Belas palavras! Família é tudo e você prova isso", elogiou mais uma.