Topo

Jaque Khury fala de bumbum após ter filho: "Foi para o chão, sem exageros"

Jaque Khury  - Reprodução/Instagram
Jaque Khury Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/03/2018 17h39

Quem viu  a foto que Jaque Khury publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (22), nem imaginava que a participante do "BBB 8" usou o clique para reclamar do estado que o bumbum ficou após dar à luz Gael, atualmente com 4 anos. Na imagem, ela aparece de fio-dental, mostrando suas belas curvas.

"Quando tive o Gael, meu bumbum foi para no chão, sem exageros. Era um misto de celulite, flacidez de pele e músculos, além das estrias que apareciam e hoje não aparecem mais - e eu não fiz tratamento para estria", disse ela.

Jaque falou que, na época, não se desesperou e procurou entender o corpo. "Pele flácida tem que ser preenchida. Tipo uma bexiga murcha que você tem que encher. Eu demorei para entender e achava que tinha que perder bumbum, ficar magrela. E, na verdade, é ao contrário para quem tem flacidez ou emagreceu bastante. Então, ficar com pouca gordura e pouco músculo não rola", explicou.

A ex-BBB fez um treino intenso, focando na hipertrofia muscular. "Foram uns 2 anos. Além de muito leg press pesado e exercícios específicos. Também abri mão da definição extrema", contou.