Topo

Anitta posa sensual na cama de meia-arrastão, sem calcinha, e marido elogia

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/03/2018 15h54

Anitta tirou o fôlego de seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (23). A cantora compartilhou fotos de um ensaio sensual, em que aparece na cama, usando um top e uma meia-arrastão.

O marido de Anitta, Thiago Magalhães, ficou impressionado com a beleza da amada. "Caramba, eu ia escrever alguma coisa, mas até desconcentrei", comentou ele.

Na próxima segunda-feira (26), Anitta vai lançar a música "Indecente" e gravar um clipe da canção ao vivo durante sua festa de aniversário no mesmo dia.

"Tá todo mundo me perguntando sobre o clipe novo dessa música nova que acabei de anunciar. Vou fazer um vídeo ao vivo em minha casa na festa do meu aniversário. Vai ser um funk em espanhol. E aí estão me perguntando: 'como assim um clipe ao vivo?'. É um clipe ao vivo. Rodou, transmitiu, salvou, ficou lá como clipe oficial, é isso", explicou ela.

A cantora  foi direta e avisou que não vai receber em sua casa pessoas que ela não conhece. "Nem tenta brotar de penetra que essa festa não é que nem aquelas maluquices que eu faço na minha casa não. Essa festa é meu aniversário, respeita que não vou ficar deixando os outros que não conheço entrar", disparou.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em