Topo

Famosos

Namorado de Maisa Silva reclama que ela o excluiu de rede social e é zoado

Manuela Scarpa/Brazil News
Maisa com o namorado Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

23/03/2018 09h24

Sucesso nas redes sociais, a atriz e apresentadora fez com que seu namorado, Nicholas Arashiro, também passasse a usar o Twitter, espaço em que ela conta com mais de 3 milhões de seguidores. Porém, poucos dias após fazer sua conta, ele fez uma reclamação.

"Minha namorada me deu unfollow aqui, só isso mesmo", escreveu ela. "Só pra quem merece,cristal, chegou agora no trem e já quer andar na janela? Tem que ralar", devolveu ela com bom humor.

Juntos há 4 meses, Maisa contou sobre o namorado em fevereiro. Na ocasião, publicou muitas declarações de amor e apresentou o garoto para os fãs. "E aí, gente? Tô namorando , beleza? (risos) Agora posso soltar as 'fotinha'", contou ela. 

Ao UOL, o pai da atriz e apresentadora, Celso, disse como foi a reação dele e de sua mulher, Gislaine, à notícia do namoro. "Foi tranquilo, já conhecíamos ele. É uma pessoa bacana, de família boa", disse. O pai de Maísa contou que Nicholas não é apenas o primeiro namorado que a filha assume. "É na verdade o primeiro namorado dela. Ele é estudante, não é do meio meio artístico. E isso não teve problema algum. Nunca nos preocupamos com isso".