Topo

Paris Hilton perde anel de diamantes, mas o encontra em balde de gelo

Paris Hilton e o noivo, Chris Zylka, com seu gigantesco anel de noivado - Reprodução/Instagram
Paris Hilton e o noivo, Chris Zylka, com seu gigantesco anel de noivado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 17h23

A socialite americana Paris Hilton perdeu o anel de noivado de diamantes em uma boate, em Miami, nos Estados Unidos, nesta semana, mas o recuperou novamente depois de intensa procura. O objeto avaliado em US$ 2 milhões (ou R$ 6,64 milhões na cotação atual, de acordo com UOL Economia) estava dentro do balde de gelo, em uma outra mesa.

Conforme explicou o site "The Page Six", do "The New York Post", Paris estava dançando com as mãos para cima. Após alguns minutos, ela percebeu que havia perdido o anel. Começou a partir daí a procura exaustiva, mobilizando até mesmo seguranças do local.

"Paris estava dançando com as mãos para o alto, e no minuto seguinte seu anel gigante sumiu. Ela estava realmente em pânico, com o local tumultuado e muito escuro. [O incidente aconteceu nas] primeiras horas da manhã e foi uma loucura", relatou uma testemunha ao site.

Em janeiro, Paris Hilton disse "sim" ao pedido de casamento do ator Chris Zylka --e, de quebra, ganhou o tal anel de diamantes--, enquanto estavam em viagem a Aspen.

De platina, com dois pequenos diamantes de 2 quilates cada, o anel foi feito sob medida pelo joalheiro Michael Greene, de Beverly Hills. A socialite e DJ contratou até mesmo uma equipe de seguranças 24 horas apenas para vigiar a peça, de acordo com o site de celebridades "TMZ".