Topo

Pornô? Presídios? Rita Cadillac conta qual a fase mais difícil de sua vida

Rita Cadillac participou do programa "Sensacional" - Thiago Duran/AgNews
Rita Cadillac participou do programa "Sensacional" Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 00h45

Rita Cadillac comentou algumas passagens de sua vida no "Sensacional" de quinta-feira (22). A ex-chacrete comentou a suposta rivalidade com Gretchen, o clima entre as assistentes de palco do Velho Guerreiro e qual foi a fase que considera mais complicada de seus 64 anos.

"'A Fazenda 6' foi a coisa mais difícil da minha vida. Foi terrível, muito pesada. Não gosto de barraco, gritaria, de briga, me senti presa", desabafa, contando sua desavença com Andressa Urach, que hoje é evangélica. "Tivemos um atrito lá dentro porque ela achou que eu falei mal dela e do empresário. Na época fiquei com muita raiva dela. Depois de um tempo a gente se encontrou. Ela está diferente, é outra pessoa, nasceu de novo", disse.

Apesar disso, Rita afirma não ter se arrependido - tanto que participou de "A Fazenda: Nova Chance" no ano passado. "Na época o cachê não valia muito, mas foi legal, queria ter a experiência. Tanto que em 2011 eu me inscrevi no 'BBB', mandei videozinho. Boninho, eu soube que vai ter um de famosos, bota eu", pediu.

Ela nega também que Gretchen tenha sido sua inimiga. "Não posso falar que sou amiga, mas a rivalidade é que nem Emilinha e Marlene, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que a mídia acaba criando. A gente não tem rivalidade nenhuma".

Rita recorda como foi o convívio com as colegas no programa do Chacrinha. "Era uma trupe de 20 Chacretes. Não é fácil trabalhar com mulheres, a mulher briga com ela mesma. Trabalhar com mulher é muito difícil, mas a concorrência era saudável lá dentro".