Topo

Sabrina Parlatore assume namoro com empresário no Lollapalooza

Guilherme Nehemy e Sabrina - Felipe Pinheiro/UOL
Guilherme Nehemy e Sabrina Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 20h48

Sabrina Parlatore chegou acompanhada ao Lollapalooza nesta sexta (23), em São Paulo, no primeiro dia do festival. De mãos dadas, a cantora e ex-VJ da MTV confirmou ao UOL que está namorando o empresário Guilherme Nehemy, de 41 anos.

"Estamos juntos há quatro meses, saímos pra jantar por intermédio de uma amiga", contou o empresário. Guilherme explicou por que se encantou por Sabrina: "Ela é autêntica, carinhosa e doce".

Se namorar uma personalidade é um obstáculo? Aos olhares de Sabrina, que sorria enquanto o namorado concedia a entrevista, ele garante que não: "É motivo de orgulho".

Reencontro de VJs da MTV

Em um dos camarotes do festival, Sabrina ainda teve a chance de reencontrar antigos amigos de MTV. Os ex-VJs João Gordo, Edgar Piccoli, Didi Wagner e Thunderbird posaram juntos para fotos em clima de nostalgia.

"Uma das melhores lembranças da minha vida é a MTV. Eu fiquei muito feliz quando me convidaram", disse. "Sempre que um fã vem falar comigo fala que queria tudo de novo, que voltasse a ser DJ, apresentasse o Disk."