Fragoso aposta que Patrick e Clara terminam juntos: "É o amor da vida dele"
Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Thiago Fragoso se diverte com a torcida na internet pelo Clara (Bianca Bin) e Patrick, seu personagem em "O Outro Lado do Paraíso".
"Estou sempre brincando com os temas da trama, acho um barato a movimentação on-line, os shippers, pessoal que torce por Clarick [junção de Clara e Patrick]. É um casal que, talvez por esse momento que estamos vivendo, tem um símbolo de amor puro, comove. Também torço pelo casal", disse, nos bastidores de gravação da novela, na quarta-feira (21).
Nos próximos capítulos, Clara se aproxima cada vez mais de Gael (Sérgio Guizé) e isso deve estremecer o romance dela com Patrick. O filho de Sophia (Marieta Severo) dirá que a ajudará a ex-mulher a recuperar a guarda de Tomaz e as minas de esmeraldas
"Tem ainda uns dois meses de novela, novela do Walcyr muda tudo a qualquer momento. Obviamente, eles terão que lutar contra tudo e contra todos para viver esse amor. Muita coisa vai acontecer, principalmente depois de eles engatarem esse namoro escondido."
"Dá mais força para, lá na frente, eles voltarem a ficar juntos, se for isso que o Walcyr decidir", entrega Fragoso.
Mesmo com os contratempos enfrentados, a torcida pelo casal Clarick é tão forte que o ator acredita que será difícil deixá-los separados no final.
"Acho que o Patrick não desencana da Clara de jeito nenhum. É o amor da vida dele. Ele teve a noiva que morreu, nunca mais se envolveu com alguém. Ele não namora ninguém por esporte", diz.
Fragoso acha que o personagem demorou para se declarar para Clara porque a relação dos dois no início foi apenas profissional.
"O amor dele existe, é real, forte, mas em primeiro lugar é a felicidade da Clara. Mesmo que ela termine o [namoro], ele vai respeitar, mas vai continuar com esperança de que algum dia isso possa se reverter", diz.
"Meu pai é o Patrick"
Thiago Fragoso é pai de Benjamin, de 7 anos, fruto do seu casamento com a atriz Mariana Vaz. Apesar de não assistir a novela, o menino fala com orgulho do pai para seus amigos da escola.
"Não dá para ver [a novela], não é adequado para a faixa etária. No segundo dia de aula, estava em casa na hora em que ele estava entrando no ônibus e ele falou: 'Esse aqui é meu pai, ele é o Patrick da novela'. Ri tanto, achei tão engraçado. Acho que ele está decidindo ainda se ele acha legal ou se não", diverte-se.
Apesar de tentar preservar a privacidade da família, Thiago recordou um episódio em que, sem querer, deixou o menino magoado.
"Eu tirava muita foto, mas nunca deixava ele aparecer comigo, falava: 'Fica lá, do lado da sua mãe'. Até que uma vez ele foi pro lado da Mari, abaixou a cabecinha e disse, magoado: 'Meu pai não quer que eu fique na foto com ele'. Você quer proteger, mas o que ele quer é estar junto. Às vezes, você querer proteger demais acaba magoando porque ele está ali e vive intensamente o fato de o pai ser famoso", diz.
O ator e a mulher não estimulam o filho a seguir a carreira artística, mesmo assim, o menino demonstra que tem interesse em seguir os passos dos pais.
"Ele é muito sensível, amoroso, musical, uma figura. É super-extrovertido, mas a gente não foca, não direciona ele, não está treinando ele para ser artista. A gente quer deixar os caminhos abertos. Se ele quiser ser diplomata, a gente vai dar a maior força", torce.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.