Topo

Famosos

Zé Felipe deu primeiro beijo aos 7 e já transou no mato: "Peguei carrapato"

Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/03/2018 17h22

Com a "língua afiada", como Matheus Mazzafera brincou, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, contou algumas curiosidades de sua vida no canal do youtuber. Logo no início, o sertanejo revelou que deu seu primeiro beijo bem novinho - bota novinho nisso!

"Foi na escola, era uma escola fazenda, atrás de um curral. Eu tinha uns 7 anos. Lá em casa o trem começa cedo", disse ele, entre risos.

Zé Felipe lembrou também o local mais inusitado em que fez sexo. "Foi no mato. Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores", confessou ele, fazendo Matheus gargalhar.

O sertanejo, que falou estar "enrolado", elegeu Brooke Shields como a mulher que acha mais bonita e Dwayne Douglas Johnson, o The Rock, como o homem mais belo. "Nunca vi nada igual àquela mulher", declarou ele sobre a atriz.

Em relação a principal lembrança que tem do pai, Leonardo, Zé Felipe contou: "Bebendo pinga na fazenda e tocando violão para o meu avô".

Em outro vídeo para o canal de Mazzafera, o sertanejo assumiu que adora ir a prostíbulos. "Toda mulher tinha que deixar o marido ir", disse.