Topo

De "Power Rangers", Mariana Rios vai ao Lolla com novo namorado

Mariana Rio e namorado vão ao Lollapalooza - Claudio Augusto/Brazil News
Mariana Rio e namorado vão ao Lollapalooza Imagem: Claudio Augusto/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 18h11

Mariana Rios resolveu ir acompanhada ao segundo dia de Lollapalooza neste sábado (24) em Interlagos, São Paulo. A atriz e cantora chegou ao festival com seu novo namorado, o empresário Rômulo Holback.

Os dois estão juntos desde julho de 2017, mas só oficializaram o relacionamento em janeiro, depois de uma viagem a África do Sul em clima pra lá de romântico.

Questionada sobre o novo amor, ela se recusou a comentar há quanto tempo os dois estão juntos. "Aí, gente!", disse, evitando falar de sua intimidade. 

Mariana afirmou que está dedicada ao trabalho e contou que seu foco agora é os palcos. "Estou montando meu show, em abril vou começar a cantar", afirmou.

"Sempre tive banda e estou retomado com minha banda de Araxá", disse ela que veio ao Lolla para assistir às apresentações do Pearl Jam e The National.

Bem-humorada, a atriz ainda brincou nos bastidores do festival que estava vestida como a "Power Rangers vermelha", numa referência à série infanto-juvenil que fez bastante sucesso principalmente nos anos 1990 e começo dos anos 2000.