Topo

Após separação, Cauã Reymond volta a seguir ex-namorada no Instagram

Cauã Reymond e a ex-namorada, Mariana Goldfarb, voltaram a se seguir no Instagram - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Cauã Reymond e a ex-namorada, Mariana Goldfarb, voltaram a se seguir no Instagram Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 14h34

Após se separarem em janeiro deste ano, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram a se seguir no Instagram.

Os dois tinham parado de se seguir na rede social após o término.

Cauã voltou a seguir a ex-namorada no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cauã voltou a seguir a ex-namorada no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Os dois já estavam juntos há dois anos quando decidiram se separar. Em entrevista ao "Vídeo Show", Mariana Goldfarb deixou "no vácuo" a repórter Mônica Salgado após ser perguntada sobre o fim do relacionamento com Cauã Reymond.

Na "entrevista", exibida pelo programa da Globo nesta segunda-feira (5), ela foi abordada pela jornalista e ignorou todas as tentativas para confirmar o término do romance com o ator.

Mônica Salgado assustou Mariana Goldfarb na primeira pergunta. "Tem alguma coisa aí debaixo que a gente não está vendo...", disse a jornalista, enquanto a entrevistada escondia os seios pensando que havia algo fora do lugar.

A repórter completou a pergunta puxando para o namoro: "Mas uma cintinha, um band-aidinho, um esparadrapo?". Mariana percebeu o interesse da repórter e a cortou, sem graça: "Não... não...".