Topo

Marcius Melhem relata sonho "doido" com Ingrid Guimarães e atriz comenta

Durante o "Altas Horas", Marcius Melhem falou sobre um sonho que teve - Reprodução/Globo
Durante o "Altas Horas", Marcius Melhem falou sobre um sonho que teve Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 09h08

O ator Marcius Melhem fez um relato curioso sobre um sonho que teve. Durante o "Altas Horas" deste sábado (24), Melhem foi questionado sobre seus sonhos por Mustafary, personagem de marco Luque. O humorista então falou sobre um sonho que teve com a atriz Ingrid Guimarães.

"Essa semana eu tive um sonho muito doido. Juro que é verdade. Era [o sonho] um workshop de atores, comediantes, um lugar que parecia os Estúdios Globo, mas não era. Tinha um preparador, que eu nunca vi, que em determinado virou para mim e para a Ingrid e falou: 'vocês dois, agora, transem'", contou ele, arrancando risos da plateia.

Melhem ainda revelou que o ator Cauã Reymond também fez uma participação em seu sonho: "Ele [o preparador do sonho] falou: 'tem um quarto aqui'. Só que quando o cara abriu o quarto, tinha o Cauã Reymond transando lá. Aí eu falei: 'Ingrid, não vai ter jeito, a gente vai ter que arranjar um lugar para transar'. Aí acordei, não sei se transei com a Ingrid ou não", brincou o humorista.

O que ele não esperava é que, mais tarde, a própria Ingrid Guimarães entrou na conversa do programa por meio de telefone. Melhem repetiu sua história e a atriz disse: "Eu não transaria não! Eu não transo quando a pessoa manda, tem que ser educado".

Ainda no clima descontraído, Marcius disse que teve a mesma reação e que também não transaria com Ingrid. "Ah, não! Mentira", respondeu ela, fazendo piada.