Marcius Melhem relata sonho "doido" com Ingrid Guimarães e atriz comenta

O ator Marcius Melhem fez um relato curioso sobre um sonho que teve. Durante o "Altas Horas" deste sábado (24), Melhem foi questionado sobre seus sonhos por Mustafary, personagem de marco Luque. O humorista então falou sobre um sonho que teve com a atriz Ingrid Guimarães.
"Essa semana eu tive um sonho muito doido. Juro que é verdade. Era [o sonho] um workshop de atores, comediantes, um lugar que parecia os Estúdios Globo, mas não era. Tinha um preparador, que eu nunca vi, que em determinado virou para mim e para a Ingrid e falou: 'vocês dois, agora, transem'", contou ele, arrancando risos da plateia.
Melhem ainda revelou que o ator Cauã Reymond também fez uma participação em seu sonho: "Ele [o preparador do sonho] falou: 'tem um quarto aqui'. Só que quando o cara abriu o quarto, tinha o Cauã Reymond transando lá. Aí eu falei: 'Ingrid, não vai ter jeito, a gente vai ter que arranjar um lugar para transar'. Aí acordei, não sei se transei com a Ingrid ou não", brincou o humorista.
O que ele não esperava é que, mais tarde, a própria Ingrid Guimarães entrou na conversa do programa por meio de telefone. Melhem repetiu sua história e a atriz disse: "Eu não transaria não! Eu não transo quando a pessoa manda, tem que ser educado".
Ainda no clima descontraído, Marcius disse que teve a mesma reação e que também não transaria com Ingrid. "Ah, não! Mentira", respondeu ela, fazendo piada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.