Topo

Televisão

Rafael Cortez diz que Globo não renovou seu contrato após "Vídeo Show"

Thiago Duran/AgNews
rafael cortez vai ao último dia de festival de música Lollapalooza, que acontece em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 18h35

O ator e comediante Rafael Cortez  revelou em conversa com a reportagem do UOL que não teve seu contrato renovado com a TV Globo, após sair do "Vídeo Show" em dezembro do ano passado.

Neste domingo (25), no Lollapalooza, ele explicou: "Eles renovariam se eu ficasse no 'Vídeo Show'. Eu pedi para não fazer mais o 'Vídeo Show' porque queria muito ser utilizado na parte de comédia. Adoro o humor da Globo", declarou.

Sem contrato fixo, Cortez agora faz trabalhos por obra. Sobre os prós e contras de não ser contratado, ele faz um balanço: "Estabilidade. Contrato fixo estabiliza a sua vida. Mas sem contrato você se mexe mais. Fiquei 10 anos com muito tranquilo", disse ele, que além do "Vídeo Show" também teve uma participação no "BBB".

De volta de uma viagem ao México, ele tem aproveitado para trabalhar com o que gosta.

"Estou fazendo várias coisas novas que certamente não faria com programa diário como 'Vídeo Show'. Por ser programa diário, é muito intenso. Agora vou fazer um filme, 'Rir é o Melhor Remédio'. Começo a gravar em Brasília", contou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!