Seu Madruga do "Altas Horas" ganha homenagem e faz apelo a jovens
O ajudante geral do "Altas Horas", Waldir de Melo Cruz, conhecido como Seu Madruga, foi às lágrimas durante o programa exibido nesse sábado (24). O ator Rômulo Estrela, um dos convidados, pediu para dar um abraço no ajudante para homenageá-lo, e ele não conteve a emoção.
"Ele representa todos os profissionais que trabalham por trás das câmeras", declarou Estrela.
Ovacionado pela plateia, que gritava “ele merece”, Seu Madruga foi convidado por Serginho Groisman a se pronunciar. "Depois de tantas emoções. Eu gostaria de lembrar a vocês jovens...Em casa tem muitos jovens, meus filhos, netos, e vivo com vocês e tenho vocês como meus filhos. Esse é um ano de muita importância, muito pensamento e reflexão", declarou Waldir.
Ele defendeu que os jovens terão o poder de mudar o país. "Eu tenho analisado a situação que vivemos em nosso país, e em volta desse planeta, as coisas não andam boas. Mas nesse país vocês podem contribuir para uma mudança. Quando eu tinha a idade de vocês, eu recebi o conselho: 'faça algo para mudar’. Era uma época difícil, onde você não tinha o direito de ir e vir. Participei e não me arrependo do que fiz para que vocês tenham a liberdade que têm hoje. Agora, é preciso que os filhos dos seus filhos possam usufruir de dias melhores. Então é importante que no dia que vocês forem colocar o voto na urna façam uma reflexão. Já acertei e já errei, não vou parar de tentar. E espero que junto a vocês possamos ter um Brasil melhor. Acredito em vocês", conclui ele, arrancando mais aplausos da plateia.
Na internet, espectadores vibraram com a fala de Seu Madruga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.