Topo

Anitta mostra preparação para sua festa de aniversário e gravação de clipe

Colaboração para o UOL

26/03/2018 07h46


Anitta completa 25 anos na próxima sexta-feira (30), mas a comemoração foi antecipada e vai acontecer nesta segunda-feira (26). No Instagram, a cantora compartilhou a transformação pela qual sua casa passou para abrigar a festa, que no mesmo dia também será o cenário da gravação de seu novo clipe, "Indecente".

"Olha o que virou a minha casa. Vocês não estão entendendo lá dentro o que virou. De quem é essa casa? Essa casa é minha? Meu Deus... Eles transformaram a minha casa inteira. Eu tô chocada. Essa casa não é a minha casa. Vocês não estão entendendo o que virou o terceiro andar, o que eu ensaio. Sério, está muito lindo. É minha festa de aniversário, clipe ao vivo, transmitido da minha casa. Saí para fazer show na sexta-feira e não estava nada assim. Estou impactada com isso", comentou ela.

Anitta ainda explicou para os fãs que o que mais gosta em suas festas é da mistura de pessoas. "Amo fazer meu aniversário. Você olha para o lado tem o povo da MPB, do outro lado é rockeiro, do outro é funkeiro, do outro lado o povo de onde eu moro, do outro a minha família. Aí tem povo do sertanejo, forró, gente que trabalha comigo, vem minhas bichas loucas, patrocinador. Mas eu solto a música e todo mundo fica ótimo. Depois pego o microfone e dou esporro se alguém tiver fazendo uma merda", falou a cantora.

Quando avisou que pode chamar atenção dos inconvenientes, Thiago Magalhães, marido de Anitta, apareceu no vídeo. "Você adora dar esporro nos outros", disse ele. "Eu não adoro. Você tá na sua festa, na sua casa, você vê a pessoa fazer uma besteira, você não vai dar esporro pra pessoa se situar? Eu dou. Ano passado um amigo meu que é maravilhoso, foi para a festa e ficou doidão, encheu o saco de todo mundo. Peguei pelo braço e falei: 'vai'. Esse ano eu já não convidei mais. Eu, hein", disparou ela.