Topo

Anitta recebe convidados para clipe e festão de aniversário em sua mansão

Anitta lança novo clipe antes de festão em sua mansão no Rio - Reprodução/YouTube
Anitta lança novo clipe antes de festão em sua mansão no Rio Imagem: Reprodução/YouTube

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/03/2018 22h25

Vestida em um macacão vermelho de paetês e com cabelos cacheados, Anitta recebeu seus convidados para sua festa de 25 anos com a gravação ao vivo do clipe da música "Indecente" com aqueles que ela chamou para a comemoração na sua casa, uma mansão na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais ela postou nesta segunda-feira (26) a transformação da sua casa para o clipe. "Vai ter muita gente diferente", avisou a cantora em um dos stories do Instagram.

Entre os convidados que vão participar estão Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Wesley Safadão, Jorge Vercilo, Gabriel Pensador, Nego do Borel e um fã representando todos os fãs da cantora mais importante do Brasil.

"Fui convidado para participar do clipe mas não sei se vou chegar a tempo. Fiquei surpreso com o convite e até perguntei se um cantor quarentão e de MPB podia participar e ela respondeu que devia", brincou Vercilo ao chegar correndo para a festa.

Quem também está na organização da festa é a promoter Carol Sampaio. Em uma das transmissões no Stories da cantora, é possível ouvir a voz da promoter pedindo para os convidados não usarem os celulares durante o clipe.

Segundo UOL apurou, cerca de 400 convidados devem participar da festa de aniversário de Anitta. Pabllo Vittar, Wesley Safadão (que chegou ao local agachado, dentro do carro), Nego do Borel, Paulo Ricardo, Di Ferrero e a dupla sertaneja Matheus e Kauan devem cantar no evento, previsto para ir até a manhã desta terça-feira.

Um palco foi montado em cima da piscina da mansão de Anitta para que todos eles pudessem se apresentar.

Lançamento de clipe antes da festa

"Indecente" tem letra em espanhol (ouça aqui), escrita pelo produtor americano DVLP, o cantor porto-riquenho Justin Quiles, Fuego e Luyo com produção também de DVLP em parceria com o produtor Josh Gudwin, conhecido por seus trabalhos com Justin Bieber, e o brasileiro Yuri Martins.

O horário previsto para o lançamento no Brasil era 21h, mas a transmissão da gravação do clipe no canal do YouTube da cantora só começou às 22h45. A hashtag "AnittaIndecente" estava no topo dos trending topics no horário, mas muitos fãs reclamavam da demora.

A cantora mais importante do Brasil faz 25 anos

Ela chegou lá. É a brasileira mais influente da internet: tem 27 milhões de seguidores no Instagram, foi vista mais de 1,5 bilhão de vezes no YouTube, no ano passado, e é a primeira artista do país a bater 1 milhão de streamings, com "Downtown", em um único dia, no Spotify. Assinar um contrato de publicidade com ela custa entre R$ 4 milhões e R$ 5 milhões por ano.

Anitta vai completar 25 anos na sexta-feira (30) como a maior cantora brasileira da atualidade. A festa acontece nesta segunda.

De família de classe média baixa, ela foi uma criança cercada de cuidados da família e uma adolescente com reputação de popular e estudiosa. Todos os entrevistados para esta reportagem citaram determinação e foco como suas principais características.

Cinco anos depois da música "Show das Poderosas", Anitta firmou sua estrela no incerto céu do show business e sua carreira internacional parece muito mais provável de se realizar do que o sonho da garota Honório Gurgel, subúrbio a zona norte do Rio, que queria ser uma MC famosa.

O UOL conversou com amigos, parentes e visitou os lugares frequentados por ela antes que o sonho se tornasse realidade. Conheça a história da cantora antes da fama clicando aqui.