Topo

Famosos

Ex-BBB Fernando quer ser apresentador e inicia curso com Rafa Brites

Divulgação
O ex-BBB Fernando Medeiros durante uma das aulas com Rafa Brites Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 17h34

O ex-BBB Fernando Medeiros quer se dedicar a carreira de apresentador e para isso iniciou curso na área na Escola de Apresentadores com aulas com a apresentadora e atualmente repórter do “Vídeo Show” Rafa Brites.

Serão seis encontros de aulas práticas e orientação com a fonoaudióloga. No no final, todos ganham um certificado. O ex-BBB vai estrear, ao lado de Diana Bouth, Rapha Lima e Lucas Koka, o programa ‘NBA Freestyle’, no dia 29 de março, no Twitter da NBA Brasil. A atração mistura basquete com moda, música e games.

“Meu desejo como apresentador não vem de hoje. Desde os anos em que eu trabalhava no AfroReggae esse pensamento existia. Produzíamos muitos programas de TV e já tive a oportunidade de fazer parte de alguns na época em que eu atuava na ONG...O curso vai me ajudar muito com a parte técnica, perda dos vícios de linguagem e gestuais, posicionamento diante das câmeras etc”, conta Fernando, que é ex-jogador de basquete. 

“Minha intenção é apresentar programas esportivos e culturais. Na área esportiva não necessariamente falando apenas da bola, mas também dos bastidores, curiosidades e novas modalidades etc, na área cultural gosto muito das características urbanas, street art, shows e viagens", afirma ele, que se separou recentemente da também ex-BBB Aline Gotschalg. 

O programa "NBA Freestyle" será exibido semanalmente pelo Twitter .

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!