Topo

Brad Pitt namora escondido e tem vida social após separação, diz site

Brad Pitt e Angelina Jolie em março de 2017 - Chris Pizzello/AP
Brad Pitt e Angelina Jolie em março de 2017 Imagem: Chris Pizzello/AP

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 11h31

Quase um ano e meio após se separar de Angelina Jolie, Brad Pitt enfim superou o fim do casamento. Segundo o site "Entertainment Tonight", o ator voltou a sair com amigos após um período de reclusão, em que poucas vezes era visto em público.

No início deste mês, por exemplo, Pitt foi fotografado em um jantar com Sean Penn e Bradley Cooper, em Los Angeles.

"Ele fez mudanças em sua vida após se separar de Angelina Jolie", disse uma fonte. "Quando se separaram, ele passou muito tempo em casa e estava frequentemente abatido. Ele se tornou uma pessoa caseira por vários meses, mas nos últimos dois meses passou a sair mais. Ele gosta de sair para comer com amigos mais próximos", contou.

No entanto, segundo o "ET", Pitt se mantém extremamente discreto em relação a sua vida amorosa.

"Ele é muito reservado sobre isso, mas continua namorando casualmente. As mulheres com quem ele sai não são famosas", afirmou.

Outra fonte contou que o ator não está pronto para assumir um relacionamento.

"Ele não está de forma alguma pronta para levar alguém a sério", afirmou. "Ele tem seus encontros em casa e nunca sai com uma mulher em público. Apesar de já fazer um ano e meio [da separação de Jolie], parece que ainda é algo recente para ele", explicou.

De acordo com a fonte, Pitt não está preocupado em encontrar alguém. "Namorar não é uma prioridade porque Brad quer passar mais tempo com os filhos", falou a fonte. "Ele está trabalhando consigo mesmo. Brad passa a maior parte do tempo aprendendo a tocar violão e curtindo música com os amigos".

Brad Pitt tem seis filhos com Angelina Jolie, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

"As crianças continuam com Anglina em tempo integral, mas elas visitam Brad em sua casas em alguns dias da semana", detalhou uma fonte. "Elas não passam dias inteiros com ele, mas apenas algumas horas. Elas também ficam acompanhadas por seguranças ou por suas babás", afirmou.

Separação conturbada

Após mais de dez anos juntos, Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro de 2016. A decisão veio após um incidente no mesmo mês, quando o ator teria sido agressivo com o filho mais velho, Maddox, de 15 anos.

Por conta do incidente, ocorrido em um voo da França para Los Angeles, o ator chegou a ser investigado pelo FBI e pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares, mas foi inocentado. 

Na Justiça, Jolie pediu a guarda dos seis filhos do casal. Pitt, neste caso, apenas teria direito a visitas. O ator, porém, já afirmou à Justiça que pretende ter a guarda compartilhada.

Jolie e Pitt se conheceram no set de filmagens de "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Eles oficializaram a união em 2014, com uma cerimônia na França, onde mantinham uma propriedade.