Topo

Juliana Paes comemora aniversário em família e se emociona com mimo dos fãs

Juliana Paes comemora aniversário em família - Reprodução/Instagram/julianapaes
Juliana Paes comemora aniversário em família Imagem: Reprodução/Instagram/julianapaes

Colaboração para o UOL

27/03/2018 07h43

A comemoração pela chegada dos 39 anos de Juliana Paes foi em família. Na noite de segunda-feira (26), a atriz compartilhou no Instagram que festejou com um bolo ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos filhos do casal, Pedro e Antônio. "Esse foi meu parabéns", escreveu ela.

Ainda na postagem, ela agradeceu uma homenagem que recebeu dos fãs. Nela, uma montagem reúne vários momentos da carreira de Ju (confira abaixo). "Mas o presente mais especial eu acabei de ganhar dos meus fãs!!!! Vou lá postar no stories para vocês verem o tanto de AMOR que eu recebo. Que sorte a minha", comemorou.

Mais cedo, Juliana se disse feliz com a nova idade e ainda fez uma revelação. "Quando eu era bem menina, achava que quando beirasse os 40 eu seria uma senhora grisalha e muito séria. Nada disso. Hoje me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca, que não vale a pena levar se levar tão a sério, me sinto mais e melhor. Eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho!!! Ah, e sou quase grisalha, mas eu pinto o cabelo", falou.