Topo

Simony lembra namoro com Alexandre Pires e diz que não amou seu ex Afro-X

Simony é entrevistada por Antonia Fontenelle - Reprodução/YouTubefam
Simony é entrevistada por Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTubefam

Colaboração para o UOL

27/03/2018 11h39

Simony não fugiu das perguntas de Antonia Fontenelle em entrevista para o canal dela no YouTube. No papo, a cantora contou que se arrepende do relacionamento que teve AfroX, rapper que ela conheceu enquanto ele estava na prisão, e com quem viveu entre 2000 e 2004.

"Achava que os rappers todos inventavam isso [sobre ele estar preso]. Ele fazia shows fora, ele tinha uma autorização. Aconteceu de me envolver, quando descobri já era tarde, confesso que quis voltar atrás. Eu olho para aquela Simony e não faria de novo. Me arrependo. Não pelos meus filhos, que são maravilhosos. Isso tinha que acontecer para eu ter o Ryan [de 17 anos] e a Aysha [de 15]. Tem coisas que precisavam acontecer. Mas acho que não precisava disso, não foi um relacionamento bacana para mim, não amei. Não sei entender o que foi aquilo. Quando ele saiu [da prisão] e fomos viver no mesmo teto, vi que não tinha nada a ver, incompatibilidade total", disse.

Depois, ela se relacionou com o jogador Diego Souza, com quem teve Pyetra, hoje com 12 anos. Simony lembrou que não gostou nada quando ele disse que os dois tiveram apenas um caso.

"Durou uns 6 meses. O filho ele queria muito, queria muito essa criança. Não queria mais filho, os meus ainda eram pequenos. A gente se relacionou um tempo, eu não queria por ele ser muito mais jovem e jogador. Conheci ele no aniversário do filho do Vagner Love, ele ficava direto aqui em casa. Era muito ciumento. Ele recebeu a proposta de ir para o Japão, queria que eu largasse minha carreira, vida e meus outros dois filhos para ir. Dei tchau, não largo filho meu por homem nenhum. Mesmo estando grávida eu fiquei, ele foi embora, conheceu outra pessoa, fez uma família linda. A Pyetra tem irmãos muito bonitinhos, mas ele foi bem infeliz nessa declaração dele, bem chula e mentirosa", disparou ela.

Atualmente, a cantora está casada com Patrick Silva, com quem teve Anthony, de 4 anos. Embora tenha feito a laqueadura e não possa mais engravidar, ela não descarta aumentar a família. "Patrick disse que queria mais um. Eu falei: 'Espera o Anthony crescer e a gente adota um, se você quiser mesmo'", contou ela, que fez questão de frisar que não vive da pensão de seus exs.

"A única pessoa que ganha bem pensão é a mulher do Neymar. Antes de ter filho eu já morava em Alphaville, tinha carro, conta em banco. Eles pagam mixaria, não dá nem para pagar escola. Não vai achando que a bolsa Louis Vuitton que eu tenho é de pensão, foi do meu trabalho, do meu gogó", diz.

Ainda falando sobre relacionamentos, Simony falou do namoro que teve com o cantor Alexandre Pires no fim dos anos 90. "A primeira viagem dele pra Disney, Nova York, foi comigo. Quando conheci o Alexandre ele não tinha dinheiro. Primeiro jantar quem pagou fui. Ninguém pode falar que fiquei com o Alexandre por ter dinheiro, ser milionário", afirmou.

Com a agenda de shows cheia, Simony está prestes a voltar aos palcos com Mike e Tob, seus antigos parceiros do grupo Balão Mágico, que fez muito sucesso na década de 80.

"Povo está enlouquecido. Nem abri a agenda e tem mais de 40 contratantes pedindo. Vai ser uma turnê de um ano. Toby e Mike estão. Jair [Oliveira, o Jairzinho, que também fez parte da banda] deve fazer Rio e São Paulo e o DVD", adiantou.