Topo

Thalía posta montagem com corpo de Anitta na web

Thalia posta montagem com corpo de Anitta  - Reprodução/Instagram
Thalia posta montagem com corpo de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 19h43

Thalía postou uma montagem usando o corpo de Anitta, quando fez o clipe "Vai Malandra", no ano passado, com biquíni com fitas adesivas. A brincadeira foi publicada pela atriz e cantora mexicana na função Stories, do Instagram, nesta terça-feira (27).

"Anitta do bairro" ou "Vai, malandra do bairro" foram alguns dos trocadilhos feitos por internautas brasileiros logo depois da publicação.

Sucesso nos anos 1990, Thalía deu sinais de que quer formar parceria com a cantora brasileira.

Em fevereiro, por exemplo, ela chegou a cobrar isso publicamente, via redes sociais. "Vamos fazer isso", escreveu Thalia ao compartilhar um vídeo em que Anitta dubla a música "Maria La Del Barrio", tema da famosa novela.

Essa parceria pode sair ainda esse ano. Segundo o figurinista de Thalia, em entrevista a um canal mexicano, a cantora sairá em turnê pela América Latina no segundo semestre e o Brasil estaria incluso na rota. Essa seria a primeira visita da artista ao país em quase duas décadas.

Thalía fez bastante sucesso principalmente na década de 90, quando protagonizou sucessos como "Maria Mercedes" (1992), "Marimar" (1994) e "Maria del Barrio" (1995). Ficou internacionalmente conhecida graças às novelas da rede Televisa. Já nos anos 2000, optou por investir na carreira musical e se casou com Tommy Mottola.