Topo

Mari Palma se emociona com elogio de Fátima Bernardes ao vivo: "Vou chorar"

Mari Palma se emociona no "Encontro" - Reprodução/Globo
Mari Palma se emociona no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

28/03/2018 12h23

Acostumada a fazer entradas diárias nos programas matinais da Globo para informar as principais notícias do dia, Mari Palma se emocionou no "Encontro" desta quarta-feira (28). A jornalista foi deslocada para a equipe de esporte da emissora e recebeu os parabéns de Fátima Bernardes, ao vivo, pela novidade.

"Mari Palma, estou sabendo que você vai deixa o G1 para se dedicar a equipe de esporte da Globo. Parabéns!", disse Fátima Bernardes.
 
"Obrigada, Fátima!...Não quero nem falar porque vou chorar", disse Mari.

A apresentadora acalmou a jornalista sobre o novo desafio e a encheu de elogios. "Mas não precisa chorar porque é ótimo o que vai acontecer. É uma notícia incrível, parabéns! Durante a Copa, quem sabe a gente não conversa? A gente volta a fazer um encontro ao vivo aqui. Parabéns pelo trabalho, muito merecedora você desta nova etapa. Muito orgulho de você fazer parte do nosso 'Encontro'".

Mari, 29 anos, está na Globo há 10 anos. Ela começou como estagiária em 2008. Dois anos depois, foi efetivada e passou pela edição do programa "Bem Estar" antes de chegar ao "G1 em 1 Minuto" em 2015. Ano passado, ela participou do quadro "Fant360" do "Fantástico".