Topo

Ivo Holanda passa por sufoco real e é enquadrado por policiais em gravação

Ivo Holanda é enquadrado por policiais durante gravação de "Câmera Escondida" - Divulgação/SBT
Ivo Holanda é enquadrado por policiais durante gravação de "Câmera Escondida" Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 09h18

Ivo Holanda passou por apuros durante a gravação da "Câmera Escondida", que vai ao ar no próximo domingo (1º) no "Programa Silvio Santos". A confusão foi tão grande que o "rei das pegadinhas" chegou a ser enquadrado pela polícia.

A gravação aconteceu em um semáforo e contou com participação do ator Adriano Arbol, além de Ivo Holanda. Na brincadeira, os dois se vestem como flanelinhas e começam a lavar os carros assim que o sinal abre para o motorista.

Ivo Holanda e Adriano Arbol fingem ser flanelinhas em gravação de nova "Câmera Escondida" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Ivo Holanda e Adriano Arbol fingem ser flanelinhas em gravação de nova "Câmera Escondida"
Imagem: Divulgação/SBT
 

Os donos dos veículos reclamam e Ivo responde que cobra apenas R$ 30 pelo serviço, mas quando a vítima da pegadinha responde que não irá pagar ele e Adriano jogam um balde de lama no carro. Como se não bastasse, os dois ainda dizem que agora o motorista terá de pagar mais caro no posto de gasolina.

Em meio à gravação da "Câmera Escondida", Ivo Holanda passou por uma saia justa bem real. Ele e o outro ator saíram correndo de uma das vítimas quando foram surpreendidos por dois policiais.

Homem vítima de pegadinha corre atrás de Ivo Holanda e Adriano Arbol com um pedaço de pau - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Homem vítima de pegadinha corre atrás de Ivo Holanda e Adriano Arbol com um pedaço de pau
Imagem: Divulgação/SBT
As autoridades surgiram de moto e, sem saberem que se tratava de uma gravação do famoso quadro "Programa Silvio Santos", enquadraram Ivo Holanda.

O humorista precisou se explicar e, quando os policiais o reconheceram, se divertiram ao se darem conta de que não passava de uma brincadeira.

Ivo Holanda estreou nas câmeras no programa "Alegria 81", que ia ao ar na TVS Rio e na Record, emissoras de Silvio antes de inaugurar o SBT. O início foi por acaso, ao ser chamado para interpretar um barbeiro no lugar de outro ator. E não parou mais. Nos anos 90, formou com Gibe e Ruth Romcy o "trio de ouro" das pegadinhas no "Topa Tudo por Dinheiro" e liderou a audiência.