Topo

Jojo Todynho surpreende ao tocar piano: "Matando as saudades"

Jojo Todynho - Divulgação
Jojo Todynho Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

28/03/2018 13h26

Dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", a cantora Jojo Todynho mostrou que sua proximidade com a música vem desde bem antes de sua carreira começar. Nesta quarta-feira (28), ela compartilhou um vídeo em que aparece tocando piano. " Ai que saudades da época da escola. Matando saudades, não me recordo de muita nota", falou ela.

Nos comentários, os fãs se surpreenderam. "Quem acha que ela só sabe de funk tá bem enganado. Sabe de piano também. Arrasou", falou um. "Uma cantora completa, né?", elogiou outro. "Só falta agora soltar a voz enquanto toca", sugeriu mais um.

Em recente entrevista para Luciana Gimenez no "Luciana by Night", da Rede TV!, Jojo se disse feliz por suas curvas avantajadas e incentivou a mulherada a se sentir bem com o corpo.

"Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam numa cegueira por um padrão... Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que você é", disparou.

Aí que saudades da época da escola... matando saudades, ñ me recordo de muita notaa‍??

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em