Topo

Maiara revela que já ficou com mesmo homem que Marília Mendonça

Maiara e Maraísa se apresentam no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Maiara e Maraísa se apresentam no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, no Rio

28/03/2018 11h38

Maiara, da dupla com Maraísa, revelou que a música "A Culpa é Dele", de autoria de Marília Mendonça é baseada em uma história real. A letra fala de um caso em que duas amigas ficam com o mesmo homem, o que aconteceu com Maiara e Marília.

"Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, disse Maiara no "The Noite" que vai ao ar nesta quarta-feira (28) no SBT .

No papo, a cantora falou ainda sobre seu emagrecimento após se submeter a uma cirurgia bariátrica em novembro do ano passado.

"Entrei num estado de depressão ano passado, engordei uns 20 quilos. Cheguei no final do ano comecei a me cuidar e pensei 'vou arrumar um marido em 2018'".

Maiara e Maraísa também cantaram seus sucessos no programa apresentado por Danilo Gentili.