Topo

Marília Mendonça conta que não é reconhecida na rua sem maquiagem

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram/mariliamendonca
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram/mariliamendonca

Colaboração para o UOL

28/03/2018 10h09

Para se apresentar pelo Brasil, Marília Mendonça não abre mão de uma boa produção. Porém, no dia a dia, ela já deixou claro que opta pelo estilo mais natural possível. E isso, esse jeito mais "cara lavada", acaba gerando algumas divertidas confusões. Na quarta-feira (27), ela contou em sua conta no Instagram que não foi reconhecida na rua.

"Cara limpa, cabelo natural, ouço na rua: 'Será que é a Marília Mendonça mesmo?'. É ela não. Essa é a Marília Dias Mendonça", comentou a cantora, brincando sobre a diferença entre sua versão no palco e no dia a dia.

Recentemente, logo após voltar de suas férias, a cantora chorou ao se despedir dos familiares.  "Ê saudade que eu vou sentir. Pro meu povo querido: 'trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é do cê'", escreveu ela.

No Twitter, ela também desabafou sobre o fim do período de descanso. " Obrigada Deus por tudo. Saiba que esse choro é de gratidão. Tu me destes tanta coisa linda, que quando abraço uma, sinto saudades das outras... Tu sabes do meu amor pela minha mãezinha, pela minha família... cuida deles pra mim", pediu