Topo

"Quem te ama não olha para sua celulite", diz Jojo Todynho

Jojo Todynho vai ao programa de Luciana Gimenez, na RedeTV! - Divulgação/RedeTV! Reprodução/Instagram/jojotodynho
Jojo Todynho vai ao programa de Luciana Gimenez, na RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV! Reprodução/Instagram/jojotodynho

Colaboração para o UOL

28/03/2018 00h18

Jojo Todynho deu conselhos para as mulheres no "Luciana By Night", da RedeTV!, nesta terça-feira (27). A cantora de "Que Tiro Foi Esse?" se disse feliz por suas curvas avantajadas e incentivou a mulherada a se sentir bem com o corpo.

"Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam numa cegueira por um padrão... Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que você é", disparou.

Elas devem usar o que quiserem, afirma. "Não é porque você usa um short ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa", defende, dizendo ser melhor se separar se as coisas não vão bem em um relacionamento.

"Tem que confiança. Respeito e confiança é tudo. Se não tiver, termina, porque a tendência é piorar. Vem as agressões verbais e a porrada. Se está desconfiada de algo, separa", aconselha.

Jojo prefere usar o dinheiro que ganha investindo em conhecimento ao invés de vaidade. "Já perguntaram se meu peito é silicone. Acha que vou gastar R$ 8 mil em silicone? Vou gastar na faculdade. Cismei que vou fazer Psicologia", planeja.