Topo

Thiaguinho conta que conheceu o pai de Fernanda Souza em um hospital

Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução/YouTube
Fernanda Souza e Thiaguinho Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

28/03/2018 10h34

Com direito a muitas risadas, Fernanda Souza e Thiaguinho abriram um pouco da intimidade dos dois em um vídeo para o canal dela no YouTube. No papo, eles relembraram como o cantor conheceu o pai da atriz e apresentadora.

"Meu pai foi internado, do nada fui para a casa dele, ele passou mal, internamos ele no hospital. E íamos viajar três dias depois. Fiquei esses três dias com ele. Falei para o Thiago passar no hospital. Foi assim que meu pai conheceu o Thiago, em um quarto de hospital", disse Fernanda.

"Ele acordou, ela levantou, ela ficou com medo dele me ver. Ele começou a conversar e falou: 'cadê a Erica?' (irmã de Fernanda). E você falou que ela foi para casa com o marido. E ele falou: 'e você não vai namorar não?'. E ela falou: 'na verdade eu já estou namorando'. Aí levantei e fui lá", completou Thiaguinho.

A dona do canal contou que já visitou Presidente Prudente, em São Paulo, cidade em que o marido nasceu, e também Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, em que ele viveu boa parte de sua vida.

"Quando a gente foi casar, ela não conhecia ainda Ponta Porã, aí falei para ela: 'para você saber aonde eu quero ir, você tem que saber de onde eu vim'. Ela foi, viu como era minha realidade. Foi importante", falou o músico.

Questionados por um fã sobre como fazem para manter a chama da paixão acesa, eles deram dicas.

"É prestar muita atenção no outro. Cuidar do outro. Validar os sentimentos.Não tenham preguiça de DR (discutir a relação), Thiago não tem preguiça. Ninguém ama DR, mas é aparar arestas", aconselhou ela.

"Sempre namorar. Tem gente que casa e mudou de estágio. Não. Tem que estar sempre namorando", opinou ele.