Topo

Whindersson Nunes comemora primeiro mês de casado com Luísa Sonza: "Um só"

 Whindersson Nunes e Luísa Sonza  - Manuela Scarpa/Brazil News
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

28/03/2018 11h49

Conhecido por seu estilo brincalhão, Whindersson Nunes assumiu um tom romântico em uma postagem feita na madrugada desta quarta-feira (28) no Instagram. Nela, o famoso youtuber comemora seu primeiro mês de casado com  a cantora Luísa Sonza.

"2 anos juntos. 1 mês que Deus nos fez de dois um só! Você apareceu na minha vida no momento certo, eu era só mais um punhado de areia no deserto, não fazia diferença estar aqui ou não, e de repente você apareceu e provou que eu poderia ser muito mais do que eu era!! E hoje eu sou além daquele menino, um homem, eu penso na nossa família, em trabalhar duro e voltar pra casa e encontrar a casa vazia por que você está em outro lugar trabalhando. Seguimos juntos montando o futuro! Eu nunca ia imaginar que encontraria você tão cedo, eu te amo, e quero ser o homem da sua vida até o fim dos nossos dias", declarou ele.

Recentemente, Luísa foi mais uma famosa que brincou de "Eu nunca" no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. No papo, ela tinha que beber sempre que já tinha feito a ação citada.

"Dancei uns funk no ato já", revelou ela. "Animada esse minha amiguinha, né?", brincou Matheus.

A cantora "entregou" ainda que já foi algemada e amarrada na "hora h". "Tenho que beber toda essa taça", confessou Luísa, deixando Matheus chocado.

Entre outras intimidades, ela contou que já fingiu orgasmo. "Nossa, bem linda. Com sons e tudo mais", disse, entre risos.