Topo

Pelizzari deixa "Dancing Brasil"; Xuxa "solta franga" em música de Magal

Dudu Pelizzari deixa "Dancing Brasil" - Edu Moraes/Record
Dudu Pelizzari deixa "Dancing Brasil" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 00h17

Eduardo Pelizzari, ou simplesmente Dudu Pelizzari, foi eliminado do reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta quarta-feira (28). Ele perdeu a disputa para o comediante Rodrigo Capella e deixou a atração aos prantos, com 31,59% dos votos. 

O jovem ator de 32 anos estreou na televisão em 2008, na novela "Malhação", da TV Globo. Depois, atuou em "Dance, Dance, Dance", na Band. Em 2010, integrou o elenco da terceira temporada do reality show "A Fazenda". 

No programa desta quarta-feira, os seis participantes se apresentaram ao som de músicas latinas, como "La Bamba", "Havana" e "Despacito", neste caso, com Geovanna Tominaga, que conseguiu deixar jurados e plateia de pé. Ela, aliás, registrou a façanha dos 40 pontos.

Convidado especial, Sidney Magal se juntou a Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart e foi o quarto jurado do "Dancing Brasil", algo inédito nesta temporada.

Após a eliminação de Pelizzari, agora restam na competição Rodrigo Capella, Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari, Marina Elali e Raissa Santana, todos em busca do prêmio de R$ 200 mil.

"Soltou a franga"

Poucos minutos antes iniciar o programa, Xuxa Meneghel foi surpreendida pela produção, participantes, bailarinos e plateia. Todos cantaram a música "Parabéns da Xuxa". Ontem, a apresentadora completou 55 anos de idade.

"Quanto carinho!", publicou o seu perfil oficial no Instagram 

Já quase no final da atração, a apresentadora também "soltou a franga" ao dançar a música "Santa Rosa Madalena", de Sindey Magal. Nada de ensaio. Tudo no improviso e na espontaneidade. (Veja o vídeo acima)