Topo

Mãe de dois, Maria Rita sente peso da culpa quando está longe : "Difícil"

Maria Rita diz que sente culpa quando viaja para fazer shows e fica longe dos filhos - Reprodução/Globo
Maria Rita diz que sente culpa quando viaja para fazer shows e fica longe dos filhos Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

29/03/2018 11h24

Mãe de Antônio, 14 anos e Alice, 5, Maria Rita conta que até hoje sente o peso da culpa quando tem que se afastar dos filhos para fazer shows.

"As minhas partidas são constantes, todo final de semana, não levo nas festinhas, é complicado, são períodos longos, sozinha...", disse ela no "Encontro" desta quinta-feira (29).

"Logo depois que a Alice nasceu, eu sai para fazer um show no Rio, chorei de parar o show no meio. É um negócio muito difícil, não sei se é essa coisa e a culpa de não estar tão presente na vida social dos filhos", completou.

A cantora deixou uma mensagem em suas redes sociais para os filhos falando sobre essa distância temporária por conta da profissão.

"Aos meus filhos, que vocês se orgulhem dos momentos de ausência da mãe...Momentos esse que são o meu legado de vocês. Não existem palavras que possam descrever o tamanho do meu amor e da minha admiração por vocês".

Fátima Bernardes disse que também sentiu esse peso da culpa quando seus trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius, 20 anos, eram crianças.

"Eu também tive culpa. Voltei a trabalhar quando eles ainda eram pequenininhos... Até demorei a viajar, eles já tinham 4 anos, mas a gente fica com uma sensação...", disse.

"Sempre falei que ia trabalhar para ganhar dinheiro para comprar as coisinhas que eles gostam... Até para eles se orgulharem do trabalho da mãe e terem essa relação bacana", explicou Maria Rita.