Topo

Paulo Vilhena curte viagem romântica para Hong Kong com a namorada

Paulo Vilhena e Amanda Beraldi em Hong Kong - Reprodução/Instagram
Paulo Vilhena e Amanda Beraldi em Hong Kong Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/03/2018 09h53

De férias das novelas desde o fim de "Pega Pega", o ator Paulo Vilhena foi com a namorada, Amanda Beraldi, curtir as belezas de Hong Kong. No Instagram, ele tem compartilhado alguns registros dos dois no país asiático.

"Viajar é preciso e também é possível. Se você também tá inspirado no nosso rolê, planeja sua trip e vai com tudo", aconselhou Paulo. "Ele tá indo para o mundo comigo", escreveu Amanda.

Durante a viagem, os dois comemoraram o primeiro ano de namoro. "12 meses depois. O mundo pra nós", escreveu Vilhena, em uma foto romântica.

"Tu é trevo de quatro folhas. É manhã de domingo à toa. Conversa rara e boa. Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida...", postou Amanda,usando um trecho da música "Trevo (Tu)", de Anavitória.

Buda significa iluminado, em sânscrito (antiga língua sagrada da Índia). Buda é um título dado a um mestre budista ou a todos os iluminados que alcançaram a realização espiritual do budismo. Buda foi Sidarta Gautama, que nasceu por volta de 556 a.C., em Kapilavastu, capital de um pequeno reino próximo ao Himalaia, na atual fronteira do Nepal. De família aristocrata, instruido, ficou chocado com a miséria, a fome e o flagelo dos ascetas, que se mortificavam em jejum rigoroso. Perigrinou pelo mundo meditando em busca de explicações para o enigma da vida. Estabeleceu as verdades para se chegar à sabedoria. Criou o Budismo, doutrina religiosa, filosófica e espiritual, onde os seguidores aprendem a desapegar-se de tudo o que é transitório. Pregava que "o Ódio não termina com o ódio, mas com o amor". Buda não queria ser conhecido como um Deus, para ele não existia intermediários entre um ser superior e as pessoas. Para o mestre, o importante era buscar a pureza da mente, e compreender corretamente o mundo, para alcançar a salvação. Mais infos sobre nosso rolê em @amandaberaldi ?? ? #omundopranoix #trip #exotic #aroundtheworld #asia #hongkong #gopro #beatifuldestinations #awakethesoul #couplegoals @hotelurbano

<p style=" color:#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; line-height:17px; marg