Topo

Thiago Thomé conta que perdeu a virgindade aos 12 anos: "Foi ótimo"

Thiago Tomé é entrevistado por Antonia Fontenelle - Reprodução/YouTube
Thiago Tomé é entrevistado por Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

29/03/2018 08h52

Famoso por interpretar Radu em "O Outro Lado do Paraíso", Thiago Tomé foi convidado para o Na Cama da Gata, programa que Antonia Fontenelle comanda no YouTube. No papo, ele contou - com muito bom humor - que perdeu a virgindade aos 12 anos.

"Fui abusado por uma baiana. Eu tinha 12 anos e ela tinha 13. Mas você entende que nessa idade, 12 anos para um homem ele tem 8, e a mulher de 13 tem 16. Ela me ludibriou, inventou toda uma história, me levou para o quarto da minha mãe e pau no gato. Foi ótimo", disse ele, aos risos. "E o que aconteceu? Casei com uma baiana".

Sem papas na língua, ele contou que já teve a experiência de levar duas mulheres para a cama. "Já tive, foi muito bom. Me causa mais prazer do que o sexo anal. São duas possibilidades, né? Eu estava ficando com uma menina, a gente estava em um show e íamos para um motel. E ela estava com uma amiga. A que eu tava ficando veio e perguntou: 'você faria com dois?'. Eu: 'dois?'. Ela: 'é que minha amiga queria também e eu topei'. E eu disse: 'eu quero você, mas se for uma coisa que você quer muito, faço por você'", falou ele.

No papo, ele - que também é cantor - contou que já transou com três mulheres no mesmo dia. "Tava fazendo show. Eram três shows. Cada show teve um negócio", admitiu ele, que ainda contou que a música "Mulheres", de Martinho da Vila, tem tudo a ver com ele. "'Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades...'".

Thiago ainda admitiu que foi traído. "Quem nunca? Quem não foi traído? Você não sabe ou não descobriu. Nunca descobri, mas sabe quando você sabe? Eu era mais novo, fiz as contas e não bateu. Acontece. É do ser humano", explicou.