Topo

Em post fofo, Xuxa mostra foto amamentando Sasha; "Você é meu presente"

Xuxa amamenta Sasha em postagem no Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa amamenta Sasha em postagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, no Rio

30/03/2018 18h47

Para celebrar a Páscoa, Xuxa publicou um post fofo onde aparece em uma foto amamentando Sasha, quando a filha era um bebê. "Sasha meu amor você é o meu presente de aniversário, de Páscoa, de natal, de ano novo... Você é a maior prova que Deus me ama. Saudades de ter você nos meus braços", derreteu-se a apresentadora do "Dancing Brasil" para a filha, hoje com 19 anos. 

Xuxa ainda aproveitou para desejar aos fãs uma boa comemoração. "Feliz Páscoa para todos que tem amor no coração", disse na postagem, que com uma hora de publicação já alcançava mais de 130 mil curtidas. Na imagem, ela aparece com um enorme aplique de cachos loiros e joias.

Sasha mora atualmente em Nova York onde estuda moda. Nesta semana a jovem também aproveitou para se declarar para a mãe que completou 55 anos na terça-feira (27). "Tenho tanta sorte de ter crescido com o melhor abraço do mundo. Sorte de ser filha da mulher com a alma mais pura e coração mais lindo. Hoje é o dia dela, da minha maior parceira, melhor amiga e meu maior orgulho. Te amo mãe", publicou Sasha.