Topo

Preta Gil posa de biquíni em foto sem retoques e ganha elogios: "Que tiro"

Preta Gil aproveita o sol do feriado - Reprodução/Instagram
Preta Gil aproveita o sol do feriado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 16h56

Preta Gil aproveitou o sol do sábado (31) de Páscoa em um spa em Itaipava, no Rio de Janeiro. Ela compartilhou foto em que aparece se bronzeando com biquíni de lacinho. Seus seguidores não economizaram nos elogios para a peça e para a modelo. “Que tiro”, disse um. “Maravilhosa”, comentou outro.

Na companhia do marido, o produtor Rodrigo Godoy, Preta caprichou nos cliques e, como de hábito, compartilhou as imagens sem retoque, com celulite e estrias. Quem a segue sabe que Preta prega para que seus seguidores se livrem de qualquer complexo estético.

“Você não faz a ideia da importância de fotos assim de mulheres reais”, comentou uma fã.

Sol @saisonspa

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)

em

De uns tempos pra cá, Preta tem postado muitos cliques, deixando bem claro que está satisfeita com seu corpo e dando lição de aceitação aos seus seguidores.

"Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza", disse ela na rede social.

Preta também destacou a importância de cuidar da saúde e falou que, mesmo contrariada, faz dieta. "Quando olho minhas estrias, minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história. Saibam que eu sou vaidosa sim, que me cuido, faço dieta (forçada, mas faço), faço exercício principalmente pro meu joelho, cuido da minha saúde e é isso que importa: saúde!!! E por fim pra quem escreve 'Nossa queria ter a coragem que você tem' ou 'Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!'. Não, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!"