Topo

Estreia do "Show dos Famosos" tem até Titanic virtual; veja classificação

"Show dos Famosos" recria cena do filme "Titanic" - Reprodução/TV Globo
"Show dos Famosos" recria cena do filme "Titanic" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

01/04/2018 21h21

A segunda temporada do "Show dos Famosos" começou impressionando neste domingo (1). Quatro dos oito participantes pisaram no palco do "Domingão do Faustão" com figurinos caprichados e até um "Titanic" virtual no palco, quando Alessandra Maestrini soltou a voz com "My Heart Will Go On", clássico de Celine Dion que marcou o filme, há 20 anos.

Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho - que substitui Silvio de Abreu nesta edição - se reuniram para julgar as apresentações.  Naiara Azevedo abriu os trabalhos encarnando Katy Perry no clipe "Dark House". "Você pode cantar qualquer coisa. Essa produção espetacular, a gente se remete ao videoclipe. A coreografia, o gestual é ótimo. Minha nota é 9.8, seja bem-vinda", disse a atriz. A Katy sorri um pouco mais, você estava um pouco nervosa. 9.8", analisou Boninho.

Mumuzinho faz homenagem a Péricles em "Show dos Famosos" - Marcos Freitas/Globo - Marcos Freitas/Globo
Mumuzinho faz homenagem a Péricles em "Show dos Famosos"
Imagem: Marcos Freitas/Globo

Em seguida, foi a vez de Mumuzinho encarnar Péricles e aparecer irreconhecível, de terno branco, enchimento e maquiagem. "Foram três horas e meia", contou o cantor. "Vou roubar essa galera para fazer o 'The Voice'", brincou Boninho. "Muito impressionante a transformação, sua busca pelo timbre do homenageado, fiquei de cara. 9.9", confessou Falabella. "Estou chocada. Impressionante, eu vi o Péricles aqui. Nota 10", julgou a atriz.

Alessandra Maestrini foi a terceira a performar, com o tema do filme "Titanic". Nessa hora, o público de casa a viu em cima do navio, recriado virtualmente. "Escolher Celine é difícil, ela é meio brega, pop brega americano", disparou o diretor de núcleo da Globo. "Ator de musical tem uma vantagem, pois a gente faz de tudo nessa vida. Meu amor, parabéns, quase morri quando te vi. Nota 10", elogiou Claudia. "Ela é uma atriz e comediante absoluta. Não vou dar nota porque a conheço, a admiro, é pelo que vocês viram ela fazer. Dez", completou Falabella, que na TV já havia trabalhado com ela na sitcom "Toma Lá, Dá Cá".

Tiago Abravanel encarna Glória Gaynor em "Show dos Famosos" - Marcos Freitas/Globo - Marcos Freitas/Globo
Tiago Abravanel encarna Glória Gaynor em "Show dos Famosos"
Imagem: Marcos Freitas/Globo

Tiago Abravanel fechou a noite e foi aplaudido de pé encarnando Glória Gaynor cantando "I'll survive". Ele foi lembrado com carinho pelos atores do juri. "Esse menino ficava na minha plateia vendo meus musicais. Você ja era uma criança que brilhava, tinha luz própria. Eu tinha certeza que você ia arrasar", falou Claudia. "Ele era um talento desde muito pequeno", concordou o ator.

Após as notas, Tiago lidera a competição, seguido por Alessandra Maestrini, Naiara Azevedo e Mumuzinho. No próximo domingo (8), será a vez dos outros quatro candidatos - Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczyk e Silvero Pereira - mostrarem o que prepararam para o público.

Veja a classificação até o momento:

Classificação do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" - Reprodução - Reprodução
Classificação do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução