Topo

Filho defende vezes em que Galvão se irritou ao vivo: "Pessoal faz drama"

Luca Bueno - Reprodução/YouTube
Luca Bueno Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/04/2018 20h17

Luca Bueno, filho de 16 anos de Galvão Bueno, gravou um vídeo em seu canal no YouTube comentando momentos que viralizaram na web em que seu pai se irritou durante transmissões ao vivo na televisão.

O garoto relembrou quando Galvão ficou nervoso com a Seleção Brasileira, que se negou a dar entrevistas após uma derrota nas Olimpíadas em 2016. "Meu pai está certo", defendeu Lucca.

A vez em que Galvão ficou bravo com Pelé, porque o ex-jogador não parava de falar durante a transmissão da Copa do Mundo de 1994, também foi recordada. "Só se eu matar ele", diz o narrador no vídeo. Luca fez questão de deixar claro: "Eles (Pelé e Galvão) são melhores amigos. Ao mesmo tempo que você xinga seu melhor amigo, fala 'cala a boca', é a mesma coisa que meu pai faz com o Pelé. Tem liberdade de falar".

Por fim, o youtuber disse ter grande admiração pela profissão de Galvão e pediu mais tolerância.

"Esse pessoal faz muito drama quando meu pai fica nervoso na TV. Imagina quantas vezes seu pai ficou bravo com você. É luz na cara do meu pai, gente falando no ouvido, ele tendo que prestar atenção no que está lendo, vendo o jogo e tendo que narrar. É uma pressão absurda. Por isso que às vezes ele fica tão nervoso, é difícil. Tenho o maior respeito do mundo pelo meu pai, pelo que ele faz", declarou.