Topo

Lexa conta detalhes de seu casamento com Guimê e diz se não gosta de Anitta

Lexa é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Lexa é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/04/2018 08h44

Em clima de Páscoa - com direito a orelhinhas de coelho -, Lexa foi a entrevistada do vídeo compartilhado no domingo (1) no canal de Matheus Mazzafera. Logo de cara, ela respondeu se é verdade que não gosta de Anitta.

"Eu adoro a Anitta. Eu gosto muito dela, é muito talentosa, abriu muitas portas para o funk. Encontrei com ela outro dia, batemos um alto papo. Foi maravilhoso", explicou.

No papo, Lexa lembrou como conheceu o noivo, MC Guimê. "Nos conhecemos no camarim da boate Royal. Ele ia fazer um show, eu ia cantar depois dele. Nos conhecemos lá. Eu era tímida, e Guimê tem personalidade forte. Isso em 2015, estamos juntos há 3 anos, e vi ele sendo muito gentil com as mulheres, isso me conquistou. Mas foi um processo, ele foi me paquerando. Logo depois surgiu um convite para cantar com ele, temos uma música juntos", disse a cantora, que se assumiu ciumenta. "Sou ciumenta, rola umas situações, mas tem limite".

Para o casamento dos dois - marcado para 22 de maio -, ela promete um festão. "Sempre foi o sonho da minha vida casar. Vai ser uma festa grande para 400 pessoas. Meu casamento terá dois momentos, uma surpresa para os convidados", adiantou ela, que avisou que usará um vestido bem grande. "Vai ter estúdio de tatuagem no casamento. É para ficar até de manhã na festa. Quem não for eu vou mandar um boleto".

Lexa ainda contou que está animada para se mudar do Rio para São Paulo e viver com o cantor.  "Tô preparada pois a gente já está vivendo nesse vai e vem, já fico vários dias em São Paulo. Acho que é uma consequência da situação, acho que vai ser bom. Temos um cachorro agora, Simpático o nome dele. A gente já negocia algumas coisas dentro da casa", revelou.

Sobre filhos, ela disse que os dois pretendem ter, mas que não vai ser por agora.  "Vai demorar um pouco. Acho que quero ter daqui uns 5 anos", contou ela, que revelou que famosos como o cantor Emicida, o diretor Kondzilla, a modelo Carla Prata e a ex-BBB e empresária Mayra Cardi estão no time de padrinhos do casal.

Logo após o casamento, ela e Guimê vão sair em lua de mel, mas o destino ainda não está fechado. "Só tenho 6 dias. Ia para Maldivas, mas é muito longe", disse ela, que tem como opções ainda Los Roques, na Venezuela, e Punta Cana, na República Dominicana.