Topo

Rivais em "Outro Lado", Fernanda Rodrigues e Bianca Bin se divertem juntas

Thiago Fragoso, Pedro Peregrino, Rafael Cardoso, Fernanda Rodrigues e Bianca Bin - Reprodução/Instagram
Thiago Fragoso, Pedro Peregrino, Rafael Cardoso, Fernanda Rodrigues e Bianca Bin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/04/2018 18h22

Se na telinha Fabiana e Renato, os personagens de Fernanda Rodrigues e Rafael Cardoso querem se vingar de Clara e Patrick, interpretados por Bianca Bin e Thiago Fragoso, na vida real os quatro atores se dão muito bem.

Nesta segunda-feira (2), Fernanda publicou em seu Instagram uma foto cheia de carinho e sorrisos ao lado dos colegas de elenco e do diretor Pedro Peregrino.

"A sexta-feira Santa foi essa! Alegria com os queridos Thiago, Rafa, Bianca e nosso diretor Pedro. A gente se diverte", escreveu a atriz. 

Em recente entrevista ao UOL, Rafael falou sobre a nova fase de seu personagem, que quer vingança de Clara.

"Daqui é o novo embate, o casal Clara e Patrick contra Fabiana e Renato. As vinganças da Clara foram para trás, isso deve ir até a última semana da novela. Ele sempre quis dinheiro. A ganância o levou a isso. A gente vive numa sociedade cheia de psicopatas, de vários níveis. Não só o assassino, mas aquele que só olha para o próprio umbigo e não se importa com a realidade do outro. Aquela pessoa que faz tudo por si e acha argumentos para dizer que faz tudo correto. Na nossa sociedade vemos vários, é só olhar para o Planalto", exemplificou.

Desde o início, o ator sabia que Renato poderia ser um vilão. A ideia chegou a ser descartada, mas Walcyr Carrasco voltou atrás.

"Já havia uma ideia de ele se tornar vilão. No meio da trama tinha essa chance. Em dado momento, não seria mais, daí voltou. Fiz a construção do personagem deixando essa possibilidade de mudança, uma ambiguidade, uma coisa meio nebulosa", explicou.