Topo

Zeca Camargo reúne famosos em comemoração de aniversário na Tailândia

Zeca Camargo se diverte com Gabriel, filho de Astrid Fontenelle - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo se diverte com Gabriel, filho de Astrid Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/04/2018 12h10

Conhecido por seu gosto por viagens, o apresentador Zeca Camargo escolheu a Tailândia como destino para comemorar seus 55 anos. E ele não foi sozinho. A atriz Camila Pitanga e as apresentadoras Astrid Fontenelle e Marina Person fizeram questão de ir com ele nos divertidos passeios pelo país.

"Estarei celebrando meus 55 anos numa parte do mundo muito especial pra mim - e com pessoas não menos especiais. Por isso, perdoe-me se de vez em quando eu não comparecer aqui neste espaço diariamente. Será intenso - na alegria e no amor de quem viaja comigo", escreveu Zeca em uma postagem. "Depois daquela rápida escala por Paris, chego em Bangkok - que você que me segue aqui TALVEZ desconfie que é uma das minhas cidades favoritas no mundo", continuou ele em outra.

"Se estou feliz?", brincou Camila na legenda de uma foto. Zeca Camargo, decidi que vou te agradecer diariamente por esse presente. O aniversario é seu, você convida esse monte de amigos incríveis e eu e minha família é que nos sentimos presenteados", falou Astrid. "A maior pechincheira da viagem", entregou Fausto Franco, marido de Astrid, sobre Camila Pitanga.

A maior pechincheira da viagem @caiapitanga e veio para o lugar certo para isso...#zecabkk2018

Uma publicação compartilhada por Fausto Franco (@faustoafranco) em