Topo

Carolina Dieckmann abre o jogo sobre vida nos EUA, ciúme dos filhos e idade

Carolina Dieckmann é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/04/2018 11h19

Em um papo com muitas risadas, Carolina Dieckmann foi entrevistada por Giovanna Ewbank para o canal dela no YouTube. No papo, a dona do canal se impressionou ao lembrar que sua convidada tem 39 anos.

"Me sinto sem idade. Tem momentos do meu dia que me sinto com 80. E tem horas que me sinto com 8. Me vejo andando de bicicleta só feliz, coisa de criança, sabe?", disse.

Mãe de Davi, de 18 anos, fruto do relacionamento que teve com o ator Marcos Frota, e José, 10, de seu casamento atual com o diretor de TV Tiago Worcman, ela contou as diferenças de criação entre os dois.

"A Carolina mãe do Davi aprendeu tudo com o Davi. Eu não sabia nada. Lembro da minha mãe falando de comprar as coisas do enxoval, e eu não fiz, fui para a maternidade e a madrinha do Davi fez uma mala para levar para o hospital. Eu só queria pegar a criança e levar para a casa. Eu não sabia mesmo e não tava muito querendo saber. Queria ter meu filho, botar no meu peito e ficar olhando para ele. Davi tem essa mãe louca de amor. Quando ele nasceu, fiquei dias sem dormir. Só dormi depois que o médico colocou um remédio na minha boca. Fui uma mãe muito passional, vivendo intensamente. O José já tem uma mãe que aprendeu um monte de coisa, que não fez 300 álbuns de foto. Tira o exagero, sabe?", explicou.

Carolina ainda contou que não é ciumenta e como hoje entende que seu filho mais velho já é um adulto. " Estamos sempre esperando coisa boa e incrível acontecer. Estou esperando que a namorada será incrível. Agora, não faz meu filho sofrer...Eu aprendi que ele é um homem. E mãe não vê como homem. A gente vê como filho. Deu um espaço para el e virar o homem que ele é. Antes eu chorava, e de repente você ver que ele está se virando, dá um prazer, 'caraca, eu criei esse cara'", contou.

A atriz ainda lembrou como sua carreira começou. "Estava na praia jogando futebol e um cara me deu um cartão dizendo que eu deveria ser modelo. Meus irmãos riram, eu tinha 12 anos. Minha mãe ligou, era realmente uma agência. Eu fui para um teste e peguei o primeiro trabalho de cara. Quando ganhei esse primeiro dinheiro eu fiz um book, depois fui chamada para um teste n Globo e peguei. Foi 'Sex Appeal", falou.

Morando em Miami, nos Estados Unidos, com o marido e o filho mais novo, ela falou que aprendeu a falar inglês agora que está lá. "Faço um curso de 4 horas e meia por dia. É difícil aprender uma língua quando você já é adulto. Peguei um professor particular tem 8 meses. Entendo muita coisa. Tiago falava e ficava sem entender nada. Agradeço poder ter essa oportunidade agora aos 39, não tive quando tinha 15, 16. Mas poder agora ficar com minha família, estudar, sou muito grata", definiu ela.