Cazarré aponta semelhanças com Mariano: "Meio tosco, despachado e sensível"

Mesmo com um jeitão bronco e até algumas atitudes erradas, Juliano Cazarré consegue encontrar semelhanças com algumas características de Mariano, seu personagem em "Outro Lado do Paraíso".
"Algumas coisas a gente é parecido, em outras, a gente é diferente. Tem o meu jeitão, é homem, masculino, é meio tosco, despachado e ao mesmo tempo é sensível, tem um coração, se preocupa se os colegas ali estão trabalhando bem, se está todo mundo bem. Diferente do chefe novo agora, o Zé Victor, que está lá só descendo a lambada na galera, o Mariano tem uma preocupação", contou o ator no "Mais Você" desta terça-feira (3).
O ator defende seu personagem e disse que, apesar dos erros, é um homem que não faz nada escondido. "Apesar do vacilo que ele deu, as recaídas que ele teve com a Sophia (Marieta Severo), apesar de dizer que ama a Lívia (Grazi Massafera), a namorada, apesar disso, sempre que ele foi no bordel, ele nunca foi com nenhuma menina. Na cabeça dele, pagar por sexo não é uma coisa correta, tem vários pontos que o Walcyr mostra que quando ele pode decidir, ele decide pelo certo. E os golpes que ele deu, geralmente foram na patroa, geralmente foi o golpe no explorador. Tentar roubar uma esmeralda da patroa que oprime ele", explica.
No capítulo desta terça, Mariano vai confrontar Sophia e a ameaça após descobrir os podres do seu passado. "Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia (Grazi Massafera) e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai."
A vilã vai fingir que o garimpeiro venceu, mas o dará tesouradas e vai enterrá-lo ao achar que ele está morto. Ana Maria quis saber mais detalhes da cena, mas o ator fez mistério.
"Já gravei, sei o que vai acontecer, mas não posso contar, senão minhas crianças vão ficar sem meu leitinho", brinca.
"Mariano vai encontrar aquilo que está procurando", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.