Topo

"O Outro Lado": Mariano chantageia Sophia e ela o ataca com uma tesoura

Sophia e Mariano se encontram e ele a ameaça - Reprodução/Gshow
Sophia e Mariano se encontram e ele a ameaça Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 08h38

Depois de descobrir os podres do passado de Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) finalmente vê a oportunidade de se livrar dela em "O Outro Lado do Paraíso". Os dois se encontram e o garimpeiro faz suas exigências.

"Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Não sou homem pra ouvir ordem de um sujeitinho nojento como o Zé Victor! Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, dispara ele.

A vilã então recua e acaba confessando seus crimes: "O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança, tentou tirar uma fortuna de mim".

Ela percebe que Mariano não mudará de ideia e finge aceitar o acordo. Entretanto, quando os dois se abraçam para "selar a paz", ela o atinge com uma tesourada na barriga, e ele cai desacordado. 

"Eu te amo, Mariano", diz a megera, antes de ser surpreendida pela chegada de Zé Victor (Rafael Losso), que fica chocado com o que vê. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (3).