Topo

Marco Luque e Flavia Vitorino falam sobre fim do casamento: "Ato de amor"

Flavia Vitorino e Marco Luque - Reprodução/Instagram
Flavia Vitorino e Marco Luque Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/04/2018 09h23

Após sair na imprensa que o casamento do ator Marco Luque e de Flavia Vitorino chegou ao fim, os dois usaram suas contas no Instagram e postaram o mesmo texto refletindo sobre o ponto final na relação de 8 anos.

"Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses 8 anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel. A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna", escreveram eles, que juntos são pais de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5.

Dono da produtora Macatranja, Luque enfrentava uma crise no casamento há um tempo. Ele teve problemas com a família por causa da mulher. Segundo fontes do UOL, a irmã, Dani Luque, que era empresária, foi demitida da empresa por problemas com a então esposa do irmão, e os pais dele foram afastados dos negócios após a ida dele para a Globo, em 2016.

Com pouco mais de 66 mil seguidores no Instagram, Flávia é formada em Turismo e sonha em ser famosa e ter um programa de esportes.

A última foto do casal postada no perfil dela foi em janeiro deste ano.

Atualmente, Luque faz participações no "Altas Horas" e interpreta Nerso da Capitinga na "Escolinha do Professor Raimundo".