Topo

"Odeio sutiã e deixo calçola secando no box", revela Claudia Leitte

Claudia Leitte durante a entrevista do "Video Show" - Reprodução / TV Globo
Claudia Leitte durante a entrevista do "Video Show" Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL

03/04/2018 15h28

Claudia Leitte falou como é longe das câmeras no "Video Show" desta terça-feira (3). A cantora, que se prepara para a final do "The Voice Kids", neste domingo (8), contou que gosta de se sentir à vontade quando chega em casa e revelou seu lado "gente como a gente".

"A primeira coisa que faço é tirar o sutiã. Odeio sutiã! E tomo banho, pra se desfazer da Claudia Leitte", disse. E o que uma visita encontraria em seu banheiro? "Calçola secando no box", entregou.

Aos 37 anos, ela se sente bem com o corpo. "Tive mais vergonha do corpo na adolescência. Depois que fui me tornando mais segura, mais mulher, fiquei de bem com meu corpo". O segredo? " Eu me amo. Bebo muita água, me alimento muito bem e faço o que eu amo."

Claudia garante ser severa com os filhos Davi, de 9 anos, e Rafael, de 5. "Sou uma mulher muito firme, mas com meus filhos eu me divirto muito. A gente brinca tanto que parece que pode fazer o que quiser mas não, não pode. Eu digo: 'Faça agora o que eu mandei pois sou sua mãe, quem manda aqui sou eu'. Já falei para o mais velho: 'Até o dia que você estiver trabalhando para pagar sua contas, você vai me obedecer".

Ter uma menina está nos planos? "Não sei. Quero tentar um terceiro filho. O que Deus mandar é lucro, com saúde", finalizou.