Alice Wegmann reflete sobre trabalho na TV e diz não ser rainha do glamour
Na expectativa pelo lançamento da supersérie "Onde Nascem os Fortes", a atriz Alice Wegmann postou um texto no Instagram em que reflete sobre seu trabalho e ser protagonista em uma atração tão vista da Globo.
" Tenho recebido mensagens lindas sobre as chamadas da supersérie e gostaria de compartilhar uma coisa aqui. De vez em quando me bate um medo danado de me distanciar de quem eu sou. ser atriz coloca a gente numa evidência que me apavora. andei pensando nisso desde o carnaval que passei na Bahia esse ano. quando tava no meio da pipoca, olhei pra cima e pensei: ano que vem, quero estar aqui de novo. digo, aqui mesmo, no meio dessa gente toda, suada desse mesmo jeito, sem me preocupar se o glitter tá cagando demais a minha cara", falou ela.
Em outro momento, afirmou ter hábitos totalmente comuns e que gosta deles assim.
"Essa coisa de ser atriz engloba uma outra coisa das pessoas acharem que a gente tem sempre que estar uma fada rainha do glamour. Rapaz. Eu gosto de sentar no chão da casa dos outros. eu tenho cecê às vezes. e eu não vou usar salto se eu não quiser, no dia. Tirar foto é muito legal quando pedem com carinho. mas não tanto quando fazem isso sem te pedir, ainda mais quando você tá comendo um temaki. e acho que tudo bem não gostar disso. Tenho vinte e dois anos e uma vida inteira pela frente, e tenho medos, tenho inseguranças, mas tenho um encantamento pela vida e uma vontade de mudar as coisas e tocar as pessoas e ser feliz e fazer os outros felizes também", ponderou.
Por fim, ela refletiu sobre a importância de cada um não deixar de ser quem é. "Tá chegando perto de mais uma estreia, talvez a que mais me deixou ansiosa até hoje, e revi com um amigo uma cena de Rei Leão em que o Mufasa fala pro Simba: 'nunca esqueça de quem você é'. Acho que essa frase vale pra todo mundo, e por isso resolvi escrever aqui.Mais legal que ser protagonista de novela é ser protagonista da própria vida e poder decidir o que se quer ser. E eu escolho ser livre", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.