Topo

Após boato sobre falência, Gaby Spanic manda recado ao lado de filho

Gaby Spanic revela tranquilidade em vídeo - AgNews
Gaby Spanic revela tranquilidade em vídeo Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 17h47

Após boato sobre falência, Gaby Spanic mandou uma recado para os milhares de seguidores ao lado do filho, por meio do seu perfil no Instagram, no fim de semana. Na mensagem, a atriz que interpretou Paola Bracho em "A Usurpadora" revelou uma certa tranquilidade, mas sem comentar o assunto.

"Desfrutando do meu filho e da minha vida! Das minhas amizades! De tantas bençãos que Deus me deu! Me sinto mais livre do que nunca! Façam o bem sem olhar a quem! Amo vocês meus anjos!", disse ela, em vídeo.

No início de março, a revista mexicana "TV y Notas" (famosa por seu tom sensacionalista) afirmou em uma reportagem que a atriz estaria em "processo de falência".

Ainda de acordo com a publicação, Gaby teria colocado sua casa na Cidade do México à venda por não ter mais condições de manter a residência.

"Ela está em bancarrota e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar", disse a fonte. "É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)", explicou ele.