Topo

Famosos

Gretchen abre a sua casa em Mônaco e provoca jornalista: "É simples mesmo"

Reprodução/YouTube
Gretchen malha em sua casa em Mônaco, na França Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/04/2018 16h22

Gretchen abriu para seus fãs a casa em que mora em Mônaco, no sul da França, em um vídeo em seu canal no YouTube. A eterna rainha do bumbum foi mostrando a residência, enquanto fazia alguns exercícios, e a todo momento mandava indiretas e provocações para a jornalista da revista  "Veja Rio", cuja chamada é: "O bumbum caiu, mas o cachê subiu" - e foi alvo de críticas de Gretchen.

"Minha casa é simples mesmo, sabe por quê? Eu sou uma pessoa simples. Por que quero uma mansão cheia de frescura, com um monte de gastos? É superconfortável e é o lugar que eu moro", disse ela.

Gretchen continuou o tour pela casa e a malhação para o abdômen, pernas e bumbum. "Nesse quarto chinfrim. É chinfrim, mas é em Mônaco", declarou ela. "Bumbum caído a gente trata com exercícios", continuou, ironizando a capa da revista.

Ao final do treino, Gretchen disse que ia se arrumar para o marido, Carlos Marques."Marido maravilhoso, lindo, gostoso, português. Tomo um bom banho, passo minhas lavandas, meu desodorante de erva doce, meu hormônio de testosterona para fica pronta para o babado mais tarde", brincou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!